Monitoramos seu ambiente de TI com as ferramentas mais modernas disponíveis no mercado.
O monitoramento de seu ambiente e de sua rede, ajuda a garantir que seus sistemas estejam funcionando sem problemas e sem interrupções.
Também é importante para aumentar a eficiência de sua rede e entender o consumo de largura de banda e de recursos.
Atuamos pró-ativamente e também em eventuais problemas com servidores e estações de trabalho. Nossa equipe é alertada eletronicamente e atua antes mesmo de sua empresa ser impactada e alguém perceber algum problema.
Podemos ajudá-lo a aperfeiçoar sua infraestrutura e aumentar a produtividade, da seguinte forma:
O nosso NOC localizado em São Paulo monitora de forma proativa, 24 horas por dia todos os sinais vitais dos hosts e serviços da infraestrutura do cliente.
Os serviços oferecidos pelo NOC incluem a detecção proativa de incidentes em tempo real. Isso é possível graças à capacidade das ferramentas que utilizamos, configurados levando em conta as melhores práticas de mercado e nossa experiência.
Em situações de urgência, os clientes serão alertados por e-mail ou mensagens de texto via celular (SMS), o cliente também pode acompanhar o estado da rede por meio dos nossos sistemas disponibilizados via web.
Com nossa solução a medição dos indicadores de performance (KPI’s) tem relevância estratégica, pois é por meio deles que é avaliada a qualidade do serviço prestado. Com eles, o cliente tem condições de verificar se a operação obedece aos níveis de qualidade estabelecidos em contrato com seus fornecedores de Telecom e serviços de TI, ao mesmo tempo, obter todos os relatórios necessários para a gestão estratégia da infraestrutura e utilização em auditorias internas e externas, assegurando-lhes controle e governança de TI.